13/08/2015 | COMUNIDADE |

Família Legal atende moradores do Sol Nascente

No próximo domingo, 16 de agosto, famílias carentes do Sol Nascente terão assistência jurídica, atendimento odontológico e corte de cabelo

familialegal2No próximo domingo (16), os moradores do Sol Nascente poderão tirar dúvidas no posto do INSS, conversar com psicólogos, cortar o cabelo e consultar médicos de diversas especialidades.

A ação acontecerá na Escola Classe 66 e faz parte do Programa Legal, promovido pelo Instituto Cabe. O programa tem como objetivo levar assistência social, médica e jurídica para pessoas de baixa renda. A expectativa é que cinco mil pessoas sejam atendidas em apenas um dia.

Nas edições anteriores do Família Legal foram atendidas mais de 50 mil pessoas. Durante a ação haverá também médicos, posto do Procon, Sebrae, música, teatro, palestras sobre violência contra mulher, massagem e dia da beleza, entre outros serviços.

A ação conta com o apoio de diversas empresas e entidades como CAESB, INSS, Instituto Embeleze, Projeto Ser Criança, Sebrae, Odontogroup, Senac, e PMDF.

Os atendimentos começam às 8h e encerram-se às 14h. A Escola Classe 66 está localizada na avenida Córrego das Corujas.

Dê sua opinião

2151 Views

Dê sua opinião







Blog

Sobretudo

SobreTudo

Aluisio Moura
Ceilândia vista com outros olhos
  • Hoje Hoje 647
    Ontem Ontem 2,633
    Esta Semana Esta Semana 3,280
    Este Mês Este Mês 143,021
    Desde Agosto de 2009 Desde Agosto de 2009 4,359,952