13/08/2015 | COMUNIDADE |

Família Legal atende moradores do Sol Nascente

No próximo domingo, 16 de agosto, famílias carentes do Sol Nascente terão assistência jurídica, atendimento odontológico e corte de cabelo

familialegal2No próximo domingo (16), os moradores do Sol Nascente poderão tirar dúvidas no posto do INSS, conversar com psicólogos, cortar o cabelo e consultar médicos de diversas especialidades.

A ação acontecerá na Escola Classe 66 e faz parte do Programa Legal, promovido pelo Instituto Cabe. O programa tem como objetivo levar assistência social, médica e jurídica para pessoas de baixa renda. A expectativa é que cinco mil pessoas sejam atendidas em apenas um dia.

Nas edições anteriores do Família Legal foram atendidas mais de 50 mil pessoas. Durante a ação haverá também médicos, posto do Procon, Sebrae, música, teatro, palestras sobre violência contra mulher, massagem e dia da beleza, entre outros serviços.

A ação conta com o apoio de diversas empresas e entidades como CAESB, INSS, Instituto Embeleze, Projeto Ser Criança, Sebrae, Odontogroup, Senac, e PMDF.

Os atendimentos começam às 8h e encerram-se às 14h. A Escola Classe 66 está localizada na avenida Córrego das Corujas.

Share

Dê sua opinião

2009 Views

Dê sua opinião







Blog

Sobretudo

SobreTudo

Aluisio Moura
Ceilândia vista com outros olhos

Mais Recentes

    None Found
  • Hoje Hoje 1,693
    Ontem Ontem 4,367
    Esta Semana Esta Semana 6,059
    Este Mês Este Mês 141,444
    Desde Agosto de 2009 Desde Agosto de 2009 4,206,580